sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esses dias...

"Como são belos os pés do mensageiro que anuncia o Senhor,como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz."

Amados amigos essa odisséia não tem sido fácil, acredito que a vitória há de
vir em breve, os caminhos da retidão são estreitos e a força mental é nosso principal aliado para alavancar nossa fé.
Até aqui, muito tenho recebido, inclusive ao encontrar com pessoas que possuem o mesmo querer que carrego,Deus tem me iluminado muito chegando a me dar força o bastante para consolar os amigos.
Mas ele sabe que para mim, muito tenho sido provada.
Uma verdadeira batalha espiritual contra minhas próprias limitações.
Mas tem algo de maravilhoso nisso: amigos, tenho orgulhosamente conseguido!!!
Por isso mesmo acredito tanto em vocês, Deus ao ouvir o clamor sincero de nosso peito não ousaria abandonar aqueles que tanto ama, confiemos nele...
Recolhamos a sabedoria das miudezas dessa vida, admiremos o verde, a luz, vibremos a paz e compreensão com nossos irmãos.

Eu não precisei ir em alguma igreja específica para reacender esse presente...Ele veio em meio a uma tempestade de choro e desânimo, naquelas situações em que não sabemos mais o que fazer...
Fui usada por Deus sim , e tenho orgulho de levar esse amor onde quer que eu vá.
A vida assim é colorida!
Cheia de crianças e paz...
Ahhh não posso negar que tenho minhas fraquezas, ihhh
se tenho.Tentações para me desviarem, preguiça, sono, cansaço, tristezas...
E meus companheiros de luta contra essas trevas sempre me acompanham com fortes palavras de encorajamento.
Como sou grata a esses anjinhos...

Felizes são aqueles que sabem encontrar no outro uma amizade!
Para esses que são mais que amigos, são irmãos, os meus sinceros abraços...

Um comentário:

  1. O caminho com o Cristo é atribulado e difícil, mas seu fardo é leve. Se estamos vergando sob o peso do mundo intensifiquemos a fé e a confiança, e todo sofrimento tornar-se-á passageiro e sem impotância.
    Muitas vezes buscamos a iluminação de fora para dentro, nos diferentes cultos ao Pai e nas preces, meditações, nas atividades dos templos.
    Mas a iluminação segue caminho diverso, de dentro para fora. Nós nos modificamos e passamos a reconhecer outros significados em todas a tividades da vida.
    Quando atingirmos essa iluminação interior teremos a coragem serena, a confiança pacífica, a autoridade misericordiosa que brilhava nos olhos do Cristo quando esteve entre nós.
    Até lá façamos do sofrimento o incentivo às mudanças essenciais.

    ResponderExcluir